ESTAVAMOS TODOS DENTRO DAQUELE CARRO
A dor nos uniu,agora somos um,olharão para nós como uma coisa só,
disforme,sem sentido,sem razão,mas juntos como tem de ser.
Você comprou o carro,eu paguei a carteira,ele fez o favor de sair da nossa vida,sem um adeus.
Um fim de semana de estatísticas,ele era mais um número,aqui em casa era uma dor,que dilacerou a nós todos,um a um,amigos,parentes fiz questão de não querer ver mais, aqueles olhares reprovadores,ou os comentários de "como ele era tão jovem",me poupem,ele era meu filho ! ! ! meu ! ! ! não era de mais ninguém.
Ele não podia ter feito isso conosco,esse vazio horroroso,um infinito de sofrimento e dor,que não vai embora,uma doença que não sara.
A morte é para os velhos,que levem os que já viveram suficiente,não os que estão começando,engatinhando.Que se é pra morrer,que morra as espinhas,as dúvidas,a virgindade.A adolescência de meu filho eu quero de volta,as fotos dele vão até os 19,as minhas aos 48 são desnecessárias,chega ser desumano,viver para ninguém.
As lembranças doem a cada hora que passa depois daquele fim de semana,estava em casa,na praia a espera do meu menino,na Tv um carro destruído,me disseram para ser forte,como assim...
_ o carro com placas ICV 3256 de Porto Alegre,perdeu o controle e atingiu um caminhão na pista contraria,morreu no acidente. . .
Ali tudo acabou . . . uma mãe,um filho,um pai e uma família,estavamos todos dentro daquele carro.