OS PEIXINHOS AZUIS........

FUI AO MAR DELICIAR_ME COM SUAS ÁGUAS VERDEJANTES,CAMINHO ENTRE AS PEDRAS A OBSERVAR ALGAS MARINHAS ,PEDRAS COLORIDAS, CONCHAS..............

ENCONTRO LINDOS PEIXINHOS AMARELOS,LISTRADOS ,VERMELHOS E UM QUE CHAMOU MINHA ATENÇÃO TÃO LINDO ERA NA COR AZUL QUASE ANIL,ENTRE AS PEDRAS ESTAVAM ELES E EU COM MEU ENCANTO QUIZ COM ELES FICAR,COMECEI MINHA AVENTURA Á PESCAR COM UMA SIMPLES CANGA PASSEI 5:00 HORAS SOL PICANTE MINHAS COSTAS QUEIMANDO E EU ALI A TEIMAR,COM ESTE SACRIFÍCIO CONSEGUI PEGAR DOIS.....

NO DIA SEGUINTE NO MESMO RITMO FUI ARDUAMENTE E INSISTENTEMENTE PEGAR MAIS PEIXINHOS E LEVAR_LOS PRA MINHA CASA PARA O MEU AQUÁRIO ENFEITAR;POR MAIS 4:00 HORAS INSISTI E ELES RELUTAVAM INDO DE UM LADO PARA O OUTRO SEM QUERER SAIR DO SEU HABITAT,CONFESSO ATÉ PENSEI EM DESISTIR MAIS POR SUA BELEZA PERSISTI......

DEPOIS DAS 4:00 HORAS MAIS 4 PEGUEI E MAIS UM VERMELHO ESSE FOI VELOZ E DEU UM PULO E PARTIU MESMO ASSIM FIQUEI FELIZ E MEUS PEIXINHOS LEVEI AO AQUÁRIO........

COMO ME ARREPENDI DEPOIS DE 7 DIAS FUI AO MAR PEGUEI ÁGUA E TRÔQUEI,MAIS NO DIA SEGUINTE MAIS TRISTE FIQUEI AO ACORDAR ESTAVAM TODOS MORTOS.................

GRANDE LIÇÃO APRENDI QUE NÃO DEVEMOS TIRAR DO HABITAT NATURAL TANTO OS PEIXES COMO OUTRO SER VIVENTE MELHOR FICARÁ NO SEU VERDADEIRO HABITAT.

Maria José Felipe
Enviado por Maria José Felipe em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3450643