Uma grande mulher

O Sol esta amanhecendo e estou me sentindo tão só e cansada, igual a uma viagem no fim. Você saí e se depara com tantos rostos que não são o daquela pessoa. Você suspira, mas não tem ar para respirar e o desespero da solidão lhe invade a cabeça. Onde ela estará?

Uma voz fica me dizendo que não fui perfeita, que não sou linda o suficiente para pertencer ao seu mundo. Será? Não quis ser outra pessoa para receber aquilo que eu pensava ser o seu amor. Acreditei por tanto tempo que o que tínhamos era real e agora deitada em minha cama percebo que você não passou de uma sombra fria.

Tive diversas razões para sorrir. Acreditava que a única razão para me sentir feliz era saber que eu tinha você. Tudo não passou de uma mentira e a única coisa que eu possuo é a dor de ter sido enganada, traída, usada.

Me entreguei depois de tanto tempo escondendo do mundo quem eu sou e você me chamou de ridícula naquele último adeus. Eu poderia estar entregue a tristeza como geralmente acontece com corações partidos, mas para ser bem sincera tudo isso eu levo como um aprendizado.

Ninguém é perfeito, nem de longe incondicional em seus sentimentos. Uma grande garota não precisa chorar por um garoto, ela ainda não descobriu, mas esta e sempre esteve acima dele e que só um homem de verdade sabe valorizar essa garota que depois de aprender sua primeira lição sobre o amor se tornou uma verdadeira mulher.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 18/01/2012
Código do texto: T3446736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.