A MORTE QUER ME ADICIONAR NO "FOICEBOOK"

A morte já atende pelo nome aqui em casa,não estranhamos mais ela pelos corredores,na geladeira fazendo uma boquinha,na sala vendo TV ou no Note acessando o "Foicebook".

Afinal se é como todos dizem,devemos nos acostumar com ela.

A nossa história começou quando fui diagnosticada com câncer,tivemos

uma conversa franca numa noite.Ela me contou que tudo dependia de como enfrentasse a vida,como assim ? ! você é a morte,não é ?

De acordo,mas como você luta pela vida,me diz respeito,quanto maior a tua luta menos eu me aproximo,mas se tu esmorecer,eu vou me aproximando cada vez mais,quando tu estiver desistindo,nos separamos.

Depois dessa conversa reuni minha família e lhes expliquei,que apartir daquele dia a morte estaria conosco,e que não era para se assustarem,que estávamos nos tornando amigas,mas disse a ela que a vida eu amava mais,para não haver cíumes.

Ela disse que entendia,minhas amizades antigas.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 15/01/2012
Código do texto: T3441821
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.