CHUVAS TORRENCIAIS
CHUVAS TORRENCIAIS
São cinco horas uma hora facil como pessoas e olha que as pessoas são como peixes presos no algodão na beira do Arudas que não choram numa destas tardes que canta a morte os ceus fazem montim. Eles dissem; "Voce não me olha mais nem te ofercendo um copo de vinho tinto do meu sangue, voce não me olha mais como antigamente como as estrelas me veem. Os passaros passam sobre minha cabeça menos voce me olha como antigamente e fica ai no quarto procurando a alinça que perdi."
As folhas das arvores caeema cada outono, e o sol brilha mesmo que seja inverno,mesmo que a chuva caia o sol ainda brilha pra o nosso amor. Eu acendo um cigarro e olho o ceu não sei se azul ou cinza não sei. Um bagaço de laranja em cima da comoda me olha pedindo-me as cinza caem no chão de granito negro e as luzes da internet piscam pra mim.
Sinto musicas do passado que passam sobre meu ego como as rodas do metro e ela ali vendo novelas sem sentido algum pra nos. hoje é uma noite qualquerque passam como as nuvens sobre a cidade que faz sua chuva derreter edificios e crianças soterradas nas encostas dos morros gritarem seu nome e voce ainda vendo as novelas das oito que não nos dizem nada. O mundo esta caindo jovens se drogam achando que são craques do cachimbo e voce ai vendo as novelas que não diz nada por nos.
Deus voltou as estrelas cairam e voces ainda vendo novelas que nada dizem por nos...
tudo é estranho
mesmo que as pessoas sorriem.