Digimon Digitais Eles são Animais

O cu do cachorro me disse para eu para eu ser um mago, eu estava bêbado na piscina pelado. Foi então que surgiu um polvo das profundezas tentando me matar, mas eu não iria morrer sem lutar e eu lutei, lutei por vários dias, semanas e meses até que chegou um ponto, em que eu já havia morrido, mas Satanás me ressuscitou pois era meu amigo.

Mas Satan me mandou para o planeta errado, fui parar em um disco voador com Raul Seixas e Marcelo Nova cantando sobre o amor e de repente fomos atacados por vampiros alienados que queriam me estuprar, pois eu estava pelado e eu me atirei de 357 metros de altura, foi uma queda demorada, mas eu sobrevivi sem quebrar nada, então Jesus apareceu tocando violão e eu lhe joguei na cara várias batatas que estavam pelo chão, mas então fiquei cansado e dormi ali pelado e me acordei em cima da minha geladeira 14 meses depois.

Daí eu fui beber água e não achei, minha casa começou a ser apedrejada por um bando de gay, uma bruxa pulou pela janela estilhaçando os vidros procurando a Cinderela, me transformou num sapo e eu fugi para a floresta, pois um míssil teleguiado estava me procurando. Então na floresta eu fiquei, onde conheci todos os animais, ali eu vivi por 2 mil anos, até que o mundo acabou e começou de novo e eu voltei ao normal com 2 centímetros a mais de pau.

Como fiquei mais feliz fui comer uma puta, mas eu não tinha dinheiro então eu tive que comer a dona do puteiro que me achou muito bonito parecido com um cabrito, mas de repente um gato falante saiu da estante dizendo que iria arrancar minhas tripas para fora, então a puta me deu um 38 com um cano de 50 Cm, eu dei os 6 tiros no animal que antes de morrer disse que iria me esperar no mundo sobrenatural.

Depois que tudo terminou eu saí no meu patinete voador, encontrei Van Damme que queria lutar, mas no meio da luta ele ficou triste por que era um anão e foi embora com seus rollers.

The End

Ueslen
Enviado por Ueslen em 11/01/2012
Código do texto: T3435355
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.