Surtando que se aprende

Já estou a 30 horas e duas garrafas de vinho sem dormir... meu deus, já estou usando vinho para marcar o tempo.

Me estico um pouco, dou aquela espreguiçada. Olho para o violão no canto do quarto e penso em estrangular a empregada, assim eu poderia tocar uma melodia sem o barulho da vassoura me deixando atacado dos nervos.

Por que será que quanto mais tempo a gente passa acordado parece que tem cada vez menos coisas para fazer? É estranho, porque quando acordamos nunca faltam tarefas.

Enfim, vou para a internet... Putz, mal entro e já tenho que aguentar piadas daquele chato da firma. Se eu pudesse juro que quebrava o pescoço dele logo no momento que ele digitou "bom dia". Ah não, agora é o barulho da vassoura na parede, a empregada tentando remover as teias de arranha. Agora sim que já nem sei qual dos dois eu tenho mais vontade de matar.... a vassoura na parede me deixa com uma dor de cabeça e isso combinado aos alertas que vem do MSN com mais piadas sem graça. Esta tudo me sufocando... eu preciso fazer algo... bloqueio o cara? Mando a empregada embora? Não sei....

Enfim uma atitude, digito rapidamente no MSN: "Me dá um minuto que a vadia da empregada está me enlouquecendo aqui". Vou até o corredor e digo para ela: "Você não pode limpar outro cômodo primeiro?". Ela me olha meio contrariada mas vai para a sala mesmo assim. Achei que tinha me livrado de um problema quando na verdade foram dois, assim que voltei para o computador a seguinte mensagem me aguardava no MSN: "Pô Carlos, esqueceu que a tua empregada é a Dorinha, minha mulher? Enfim, tô de saída...."

Casados hein? Hummmm e se eu começasse um incêndio?

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 08/01/2012
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T3428647
Classificação de conteúdo: seguro