Novelas: A vida da gente, Aquele beijo e Fina Estampa. Mais audiência, mais dinheiro.

São novelas da rede globo que possuem grande audiência semanalmente principalmente Fina Estampa. Nada contra as novelas, pois é uma forma de entretenimento e algumas mostram o risco das drogas, mulheres trabalhadoras, classe alta e baixa entre outros. Mas é um absurdo o quanto a população brasileira vicia-se tão facilmente, a algo que com certeza não vai levar a lugar nenhum. Enquanto esse atores e atrizes ganham muito dinheiro, você fica ai só esperando a hora, para poder assistir mais um capítulo de tal novela.

Entra ano e sair ano e continuamos a mesma coisa. Ainda temos tempo para mudar. Quem assisti novelas sinceramente não tem o que fazer. Sejam eles adolescentes, adultos ou idosos.Existem muitas coisas para se fazer no horários de novelas. Um livro seria uma boa ideia, só a leitura nos levar a algum lugar, novelas só fazem atrasar a vida durante 7 ou 8 meses assistindo-a. Se haver essa grande mudança será um bom começo, mas se continuar, futuramente a tendência é só piorar.

Observação: Os atores e atrizes que atuam nas novelas "A vida da gente" , "Aquele beijo" e "Fina Estampa". Ganham mais que dois salários mínimos e estão muito felizes por vocês estarem assistindo a novela em que eles trabalham, ou seja, quanto mais audiência, mais dinheiro.

Laís França
Enviado por Laís França em 04/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3422410