Esguiar Sangue ( Para uma amiga )

Enquanto escrevo o sangue corre em minhas veias, buscando formas de sair e acabar logo com tudo isso, minha pele e meus ossos estão rangendo buscando algo a se fortalecer e não encontram base , não encontram força ! E você amiga,encontrou tua base e tua força ? O seu puro sangue esta manchando os papeis esta manchando a minha alma,me diz Amiga , como consegue dormir , como se dobra a consciência pra se sujar de sangue e não sentir ? Me diz amiga como você consegue se cortar e não sentir mais dor ,será que já esta morta por dentro ?

Enquanto escrevo o cheiro de sangue e o gosto invadem minha boca e o radio sangra uma melodia , parece algo tão mórbido para uma criança, não ? Mas são esses pensamentos e sentimentos que ocupam minha mente , talvez um pouco “sangrentos” mas se vissem quantas gotas do vermelho e intenso sangue que caiu sobre a folha veriam que a morbidez desse texto é necessária.

Ariane Biersack
Enviado por Ariane Biersack em 29/12/2011
Código do texto: T3412892
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.