O certo e o errado

Uma mulher era casada e tinha três filhos pequenos. O marido sustentava a casa e ela cuidava dos filhos e dos afazeres domésticos.

A rotina do casal era dentro do que podemos chamar de normalidade.

Um dia o homem chegou mais tarde, após o expediente. A mulher estranhou e reclamou com o marido.

No outro dia chegou mais tarde ainda. Depois, ainda mais tarde.

Outras vezes já estava chegando pela manhã, quase na hora de ir trabalhar. Inclusive, o seu desempenho profissional estava sendo afetado.

A mulher em todas as vezes brigou, esperniou, xingou e nada, o marido continuava fazendo igual.

Certo dia, de uma hora pra outra, o homem parou de chegar tarde. Tudo voltou a normalidade do cotidiano.

Então, a mulher perguntou ao marido a razão dele ter parado com aquele tipo de vida, boêmia.

O homem respondeu: - Não parei porque você não gostava e brigava comigo, parei porque não achava que era o certo.

Gecildamaria
Enviado por Gecildamaria em 21/11/2011
Código do texto: T3348673
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.