Vi.

Fui até um supermercado desses da vida, onde as pessoas buscam só àquilo que não lhes interessa, e menos o que é necessário, e estava procurando agrião, e alface quando escutei um grito...

As palavras que surgiam assim meio loucas, desatavam sobre mim, e sobre outros...O grito vinha da seção de brinquedos, e tinha sido urrado por uma criancinha, que tentava convencer o pai: Um homem bem forte e alto, de que ele deveria levar um brinquedo qualquer...

Passados alguns segundos do acontecido, observei que não era uma criança, propriamente dita, que tinha gritado, mas sim uma adolescente de pelo menos uns 14 anos...

...e o pior... o que ela queria na verdade era um caderno onde na capa vinha  estampado o retrato de um "cantor" muito conhecido e que vem encantando os jovens de nosso país, tão mediocrizado em tempos de hoje, em termos culturais em geral...pois é, mas voltando ao desfecho...que se avizinha...

O pai, o homem forte e alto dizia assim para a filha: Olha se eu tivesse dinheiro, hoje, aqui, eu não compraria para você esse "lixo sertanejo" ia direto numa loja de gente adquirir não um cd, mas um vinil do
Jararaca e Ratinho...
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 18/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3343063
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.