Menininha - Parte I

Lucy colocou suas mãos pequenas e gordas nos ouvidos, cantarolando para si mesma tentando afastar os gritos que vinham do outro quarto. Lágrimas caindo desesperadamente, ela tremendo tirou uma das mãos do ouvido, pegou o controle e colocou a TV no ultimo volume, mas escutar a gritaria parecia inevitável.

Ela deitou-se na cama e ficou encolhida, esperando o tempo passar e a gritaria acabar... Foi então que a porta abriu de repente, deixando a luz invadir o quarto escuro.

-Lucy, se arrume, vamos para casa de sua avó. - Alana, mãe de Lucy disse soluçando enquanto trocava de roupa as pressas.

Lucy levantou-se correndo e foi para o seu quarto para trocar o pijama, então viu o seu pai sentado na cadeira em frente ao computador, trabalhando. Quando ele percebeu que Lucy estava la, virou-se pra ela, pegou sua mão e disse " o papai te ama filha".

Lucy chorou ainda mais, porque mesmo sem entender direito, ela sabia que mais uma vez seus pais haviam brigado, era normal isso acontecer desde bem pequena, até os seus atuais 9 anos de idade.

Ela se arrumou e então logo sua avó chegou e ela foi embora com sua mãe que chorava, talvez até mais que ela.

-Como vocês tem coragem de fazer isso ? não pensam na criança? - perguntava a avó de Lucy a Alana que só chorava e dizia que o marido era louco.

O que ela não perceberam foi Lucy encostando-se na porta do carro, chorando baixinho por ver sua mãe chorar e falar daquele jeito do seu pai.

Mesmo pequena, pensou que aquele seria o pior momento de sua vida, mas pobrezinha, estava enganada, o inferno só tinha começado.