Surgimento de uma amizade diante das fronteiras espaciais nessa ‘aldeia global’

É engraçado como estamos com maior acessibilidade às mídias atualmente (pelo menos grande parte das pessoas).

E como confiar nas pessoas em questão de amizade diante de uma ‘desconfiança’ e descompasso de vários públicos? Antes era o visual! Agora apenas o virtual!

Acompanhar as mudanças, eis o verdadeiro paradigma dos humanos! E nessa loucura que é viver e ‘re’viver nossos traços aqui na Terra, surge seres que aparecem em nosso caminho com tamanha expressão!

Nesse mundo do tudo pode, do tudo acontece, do tudo é positivo, do digital e acima ainda, do que não vemos e do que não conhecemos pessoalmente!

A tela do computador é a única proximidade entre alguns indivíduos! Acreditar no acaso, no extraordinário...

Acreditar naquilo que o destino traçar pra nós, humanos e sem resmungos!

Estar a navegar e ‘encontrar’ um carisma a desejar através das palavras...

E com essas palavras, conquistar um amigo que agora, posso chamar...

O tão estranho é que anseio antes de falar, antes de nos comunicar...

Fico inquieto em 24 horas para expressar...

Senti grande carinho e aproximação nesse tempo referenciar!

Mas creio que está escrito a amizade perdurar e assinalar no destino e cada um, pois somente assim, com proximidade, criar e ‘re’criar...

Momentos, longínquos... mas próximos no desejar!

Sonhos que movem o mesmo pensar!

Sonhos e perspectivas que unem duas amizades!

De uma amizade longe, surge com consolidação uma eterna vida!

Através do ato do imediatismo, cria as possibilidades de caminhar juntos...

De uma ideia ali e outra aqui, surge propostas de aproximar....

Parece elos para amenizar e para conciliar!

Parece que surge do coração e d’alma, o verdadeiro feixe a iluminar.

Com a razão dos envolvidos, cresce a essência da confiança,

da liberdade, da aproximação, do equilíbrio e das ideias!

Assim marcamos a nossa presença e a nossa principiante amizade!

Que a partir de agora, será sólida e baseada em um alicerce pautado

na presença firme de valores e gestos...

Desde já, agradeço demais as falas e as ideias envolvendo nossas pessoas!

Destino? Não! Praticidade mesmo, eu acho e afirmo em meus anseios...

De Minas Gerais para o Paraná, e assim para o mundo...

Ou será do Paraná para as Minas Gerais, e assim para o mundo?

Não sei, só sabemos que surge e consolida-se uma autêntica amizade baseada no respeito e nos viveres de duas pessoas...

A você, minha honra e meu prazer envolvidos a partir de hoje, aos dez de Outubro de 2011!

Apenas uma palavra se define agora: confiança!

Amizade eternamente nos nossos dias, nos nossos momentos tão longes, mas tão pertos...

Agora posso chamar com maior carinho ainda, meu grande amigo Tiago Camargo...