La Barca

No aconchego dos braços fortes,em um abraço sentido ela o olha com uma estranha vontade de protegê-lo daquele triste momento,mas não podia,tinha que partir,tudo já estava se tornando muito difícil para ela,além disso tinha a sua família,seu marido a amava apesar de tudo,mas por mas que pensasse nisso seu coração só queria dizer ao contrário.Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e beijou-lhe a testa com um carinho sentido,ela sentiu as lágrimas caírem dos olhos verdes dele em cascatas quentes de pesar.Seu coração se contraiu,e beijou-lhe a boca ardentemente,suas mãos deslizaram até a nuca dele fazendo-o arrepiar-se,com uma das mãos afastou o corpo forte do seu,e alisou-lhe os cabelos negros,tão brilhantes quanto as estrelas que já começavam a aparecer no céu,sentiu seu corpo tremer quando ele a agarrou pela cintura com uma força quase desumana e a apertou contra o seu peito. “Deus por que deixá-lo me está sendo tão difícil?” pensou enquanto o abraçava,antes que pudesse desvencilhar-se ele acariciou seu cabelos e beijou-lhe a boca suplicante,pedindo-lhe com os lábios que ela não o deixa-se e que tudo seria diferente “Não!Eu não posso”suas mãos espalmadas o afastaram. “Vá embora antes que eu me arrependa disso” ele a olhou dentro dos olhos e relutante virou as costas e saiu em direção ao barco que o esperava.Ela deslizou a mão até o ventre e o acariciou enquanto as lágrimas lhe caiam dos olhos “Ao menos um pedaço dele estará sempre comigo”,caminhou desnorteada até o fim da ponte e observou tristemente o veleiro se distanciando da costa,acenou com uma das mãos e o viu fazer o mesmo “Eu não podia contar,ou ela jamais iria,esse será um segredo meu e dessas estrelas que testemunharam todo o nosso amor” olhou para o céu e novamente para o barco ao longe e balbuciou “Eu te amo,e sempre te terei nos meus pensamentos”

Carolina Antunes

14:06

05/10/2011

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 05/10/2011
Código do texto: T3259207
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.