Uma noite com Scarlett O'Hara

Passar a noite ao lado de uma das mais intrigantes e misteriosas personagens do cinema não é um feito qualquer,afinal não é todo dia que se pode estar cara a cara com a Belíssima Scarlett O’Hara.Uma mulher de pouco mais que 16 anos dona de uma voz doce e um sorriso capaz de levar qualquer homem ao delírio,suas curvas finas e delicadas guarnecidas por um espartilho bem apertado marcando a sua cinturinha pequenina de menina davam o toque atraente aquela figura simples e brejeira pousada inocentemente sobre o Divã de couro na sala.Sobressaltei-me ao perceber que aquele anjinho que dormia ali tinha o infernal mistério presente nas mais sedutoras mulheres.Com as pequenas mãos apoiando uma das orelhas suspirava como quem captava a atmosfera os longos círios negros contrastavam com a tez branca e brilhante realçada pela vermelhidão das maças.Sua imagem era uma verdadeira visão do paraíso dos sonhos dos poetas.Apenas a admirei,faltou-me a coragem de espantá-la dos meus sonhos,a deixei ficar.....

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 30/09/2011
Código do texto: T3250670
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.