Há Dias,,,


Há dias que queremos sumir ou voar.
Mas se isso fizermos, e nossa vida como vai ficar?
Quem vai, em nosso lugar ficar ?
Quem nossa vida viverá?
Por mais dificil que seja a vida,se preciza de fortaleza para resistir as tempestades.
E essa fortaleza so encontramos em Deus, nosso criador.
Não fracassar,ir ate o fim da luta para os obstáculos encontrar saídas que tudo passa.Basta um jeitinho mágico que se chama amor.
São momentos dificieis que nessa vida temos que travar. La na frante há sempre uma porta aberta livre para passar e deixar que o vento sopre nos seus cabelos.
As cicratizes são marcas que ficam ,mas sempre é prova de resistencia ou uma fraqueza,de uma batalha perdida ou vencida.
Ela ficará com o vencedor ou um perdedor.
Sera um merito ou um fracasso para quem não sabem perder nem ganhar.
Que nos faltou aprender que ganhar ou perder faz parte de nossas vidas.
Somos  pessoas livre e capazes de modificar (mudar) inventar(criar) vencer,optar e também de perder e ganhar.
Temos que  fazer a nossa parte metade está em nossas maõs a outra metade nas do Nosso pai,Deus que nos mandou aqui nesse plano,para uma missão
Ele nós deu uma missão se não o obdecer momentos ainda mais dificeis passaremos, por desobediencia a ele.
Temos uma sorte sem igual tamanho,sorte de nascer,sorte de viver e sorte de morrer,vejam quanta sorte!!! Reflita .
E viva a vida.Viva com mais e serenidade e muito amor.

 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 25/09/2011
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3239799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.