GATUNOS DA NOITE

Gatunos da noite...

Invasão, violência, morte súbita, sobressalto, terror, paralisia instantânea, susto, medo! Assalto... Enquanto o baile acontecia, a música inundava as almas alegres que ziguezagueavam pelo amplo salão de festas ao som de músicas vibrantes dos anos setenta e oitenta... Sem saber do que se passava do lado de fora, noite escura e silenciosa...mais um carro sumia envolvido e levado pelos gatunos anônimos no meio da noite!... Já em ritmo de final de festa, risadas comentando das baladas e belos casais que encantavam e abrilhantavam a festa... Passo a passo, local vazio e lágrimas de desespero e desesperança... Como?! E agora?! Como levar a família pra casa?! Como é possível?! Você viu?! Cadê?!... Policiais e seguranças sem saber o que fazer, rondavam pela região em vão... Nada! Só o lamento e a angustiante espera de notícias... Seguro?! Proteção! Ajuda mas não resolve a situação dos gatunos da noite! É um problema de polícia que também se vê desamparada e impotente.

Gatunos da noite! Tristeza anunciada! Golpes dilacerando vidas e entristecendo... Do lazer planejado, das músicas sempre queridas, a lembrança amarga de um país mergulhado no caos da insegurança... Até quando?! Meu carro estava a apenas 20 metros da cena... Sorte?! Não pensaria assim... Infelizmente, acabei me confortando com a desgraça alheia, pode?! Que mundo é este?!

Só nos resta lamentar.... Gatunos da noite, do dia, de nossas vidas!

Marcas pra sempre lembrar... Pobres coitados infelizes!