Conversa fiada

- Presta atenção sô. Deixa de ser bobo, tem nada disso não.

- Uai, como é que não tem. Claro que tem. Deixa de ser bobo você rapaz.

- O gente perai, não é briga também não. Olha só André, o Armandinho tá falando só que isso não é do jeito que o povo ta falando ai.

- Não foi assim mesmo não.

- Perai Armandinho! Entendeu André? Não é que não tem, é só que não é desse jeito que você falou. Pra você ver. Olha só! Quem te contou isso?

- Ah, não vou também não né. Comigo que sou amigo já brigando. E não vou render essa conversa também não. Não adianta tentar conversar.

- Não to brigando com você não. Só to tentando te mostrar que você escuta as coisas ai e sai falando sem pensar. A merda entra pelo seu ouvido e sai pela boca.

- Oh Armandinho! Perai sô! Uai, não tá brigando o que. Perai rapaz. O André só tá contando o caso aqui uai. Se você tem outra versão conta a outra versão. Essa foi única versão que ele escutou, não foi Andre?

- O Miguel, dá nem vontade de falar nada. Não adianta. Não escuta o que que a gente tá falando. Eu to falando oh Armandinho, que foi assim que me contaram. Caramba! Não tô brigando com você não. Me conta você então o que que aconteceu se não foi isso.

- Não tenho que contar nada não. Não devo conta da minha vida pra ninguém. Vocês dois pagam as minhas contas? Não né. Então...

- O Armandinho, pô, precisa apelar também não né.

- Não to apelando não. Só não sei por que você o André tão insistindo nessa história.

- Não tamo insistindo em nada não. Ai meus Deus. O André só contou o caso aqui e você começou ai a ficar bravinho. Uai, tá parencendo que cê tem é culpa no cartório também. Nem tem você no meio da história. Porque que você tá bravo assim.

- Eu não to bravo não. Só acho que não é papel de homem ficar de conversa fiada e rendendo fofoca. Que que vocês tem a ver com isso?

- Que isso Amandinho, não pode nem conversar mais não.

- Quer saber, eu vou deixar é vocês dois ai com essa conversa fiada suas porque eu não participo desse tipo de coisa não.

- Que isso Armandinho. Ou, vai embora não rapaz. Perai sô... Uai, apelou feio demais. Porque que ele ficou bravo assim André?

- Miguel, tá no meio sô. Não falei não mas ele sabe que tava.

- Pô André, mas você vem falar isso com o cara. Ele ia apelar mesmo.

- Nâo Miguel, tem que escutar uai. Tá doido. Fica fazendo palhaçada ai. Tem que escutar e passar um pouco de aperto sim. Aprender a deixar de babaca.

- Porra, mas ele tava no meio da história mesmo.

- Uai, você tem dúvida agora? Do jeito que ele apelou aqui, só pode tá mesmo.

- Caramba, mas é foda ele ter feito isso né.

- Pois é. É isso que to te falando. Tem que apertar ele mesmo. Se ficar nisso ai eu vou cortar ele fora. Você vai mexer com cara que fica nesses esquema. Tá doido?

- É, não, tá certo. Vamos ver o que que ele vai arrumar né. As vezes sai fora disso.

- Oh Miguel, Deus te ouça! Porque o cara não é ruim não. Mas agora, se começar com essas palhada ai, eu paro de mexer com ele.

- É, ai nós tudo vamos ter que parar né André.

Sanyo
Enviado por Sanyo em 26/08/2011
Código do texto: T3183024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.