Náusea

O cheiro dentro do bar estava horrível. As garotas com seus cabelos coloridos me davam mais náusea ainda. Tudo o que eu queria era um vaso pra vomitar e esconder o pacote. O dono do bar tinha uma aparência péssima, só não era pior do que a do grupo de bêbados que bebiam junto ao balcão. Pensei nela. A música que tocava me fez pensar nela. Ridículo. Por que isso logo agora? Precisava vomitar e esconder o pacote, apenas isso.

Passei perto do balcão onde uma garota despenteada e de vestido verde tomava uma cerveja. Senti seu cheiro e quase vomitei ali mesmo. Corri pro banheiro. Alguém tinha acabado de usar, o cheiro estava forte. Ouvi alguns gemidos brandos vindo do banheiro feminino. Pensei em entrar e saber quem estava lá dentro, mas meu estômago não estava tão curioso assim.

Abri a porta do banheiro grotesco. O corpo de Javier estava largado, dobrado ao meio e com um furo bem no meio da testa. Não tive tempo de vomitar. Apenas joguei a grana do pacote dentro da privada. Foi aí que um tiro zumbiu no salão. Alguns gritos. Os gemidos ao lado pararam. Eles tinham me encontrado.

Felipe Terra
Enviado por Felipe Terra em 23/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3176554
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.