O dia apos a noite

Cada dia que amanhece traz nos uma perspectiva maior sobre a vida, ainda que essa perspectiva seja apenas um começo mais solitário para descobrir que você tem pessoas que irão te apoiar mesmo que você as conheça pouco, mesmo que ate onde você conheceu da pessoa seja apenas uma parte social ínfima de tal pessoa, você percebe que aquilo só tende a melhorar, contrariando totalmente o ditado de que "depois piora"... E mesmo que o tempo que você passou com a pessoa seja uma coisa ínfima para uma vida, coisa de menos de um mês, mas percebe se já que tais pessoas são aquelas que você ainda ira ter como amigas mesmo depois de 10 anos ou 50. Para essas pessoas, você é alguém único, pois sabe que elas tendo o seu gosto ou não, irão reconhecer te como pessoa e como alguém que estará la sempre que precisar, assim como elas estarão la. as únicas vezes que você não ver isso, eh porque aconteceu algo de grave com elas e ai pode começar a revirar o mundo atras delas. Bem tudo isso apenas para dizer, que tenho dois colegas que são maravilhosos e que eles sempre poderão contar comigo....

O Musico das Letras, Sergio Zonatto e Georgete Ascendo
Enviado por O Musico das Letras em 21/08/2011
Código do texto: T3172664
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.