Depois da dor.......O Prazer

Debaixo de uma forte chuva Vicente caminhava calado e absorto, as gotas de água se misturavam as lágrimas que insistiam em cair, as mãos nos bolsos do casaco estavam tremulas havia acabado de receber a pior notícia da sua vida e a voz do médico ainda soava em sua mente.... “Ela está morta Vicente, eu sinto muito” seu coração parecia um trem em alta velocidade, batia tão forte que lhe tirava o ar dos pulmões. Andou mais alguns quilômetros até encontrar uma escada e sentar-se, cruzou os braços sobre um dos degraus e encostou a cabeça chorou como uma criança medrosa. Até que sentiu uma mão tocar-lhe o ombro delicadamente,virou-se assustado e deparou-se com uma bela figura a sua frente.Alta,olhos castanhos,vestia um vestido vermelho sangue bem curto,aproximou-se um pouco e sentou-se ao seu lado,sem compreender ele olhou-lhe desconfiado,ela sorriu e segurou sua mão com bastante força,mas sem machucá-lo,ele tremia diante de tamanha beleza mas não tinha coragem de tocar-lhe,puxou a mão bruscamente e levantou-se,deu-lhe as costas e andou alguns passos ela o seguiu e segurou-lhe pelo braço,delicadamente tocou-lhe o rosto e o beijou,sem poder resistir ele a agarrou e enquanto a chuva caia tempestuosa eles se beijavam apaixonadamente.....Vicente parou e a olhou, sua boca estava manchada de batom ele passou a língua nos lábios e limpou ela o puxou pela mão sem pestanejar ele a seguiu....Entraram em um balcão abandonado e bastante escuro,ela tirou o vestido delicadamente e sem pressa, ele a observava surpreso,ele não podia pensar em sexo naquele momento mas não conseguia parar de desejá-la foi em sua direção e beijou-lhe a boca ardentemente.Aos poucos tiro-lhe tudo só sobraram os brincos ele a possuiu sem medo e com muita vontade enquanto ela gemia de prazer ele ia cada vez mais fundo fazendo-a gritar e sussurra-lhe ao ouvido “Não pare,por favor não pare”já cansados do esforço se entregaram ao sono ...Dormiram duas horas e recuperados voltaram a fazer amor ,ele a penetrava e roubava-lhe sussurros prazerosos,ela o puxava para si e marcava-lhe as costas com as unhas.Enquanto escoria-lhe o sangue dos aranhões ele a prendia com força entre suas pernas.O sexo tornou-se mais intenso quando já não podiam sentiram o prazer escorrer-lhe entre as pernas.Despediram-se e jamais se encontraram novamente.......

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 08/08/2011
Código do texto: T3147689
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.