17 Anos
11h25min. Meu trem chegaria dali a 5 minutos.
Pessoas à minha volta que não paravam de chegar e ir embora. Apressadas,tinham horário para cumprir no serviço, ou tinham parentes para ver. Sempre com um objetivo.
E eu ali,sozinha e perdida. Sem sequer um lugar para ir.
Meus sonhos. Meus ideais. Minha faculdade incompleta...! Minha casa... tudo seria deixado para trás, junto com minhas esperanças de uma vida feliz ao lado dele.
(...)
Suspiros. Gemidos arrancados. Suor. O som de nossos corpos se chocando. O belo rosto dele cheio de desejo. E o prazer.
No dia seguinte,ele me acordaria com um sorriso e um beijo na testa. Afagaria meus cabelos, e me chamaria de preguiçosa por não querer sair cedo da cama no fim de semana para poder aproveitar o dia.
Eu era feliz assim!
Cada toque,cada sorriso,cada beijo. Tudo fazia meu coração saltar e pedir por mais. Não tinha jeito,eu estava apaixonada,obcecada.
...
Até que aconteceu.
Algum tempo depois de outra noite juntos, comecei a sentir coisas estranhas. Enjôo,febre,vômito. Eu chorava por qualquer coisa. Tudo me ofendia. Queria comer de tudo. E meu peso aumentava rapidamente.
O que estava acontecendo comigo?
A resposta veio no teste de gravidez.
Eu estava grávida. Uma jovem de 17 anos,grávida.
Não sabia o que fazer...! O desespero me dominava. O que eu diria a meus pais? E a ele,principalmente? Onde eu faria o parto da criança? Como iria sustentá-la?
Só sabia que a criança que estava dentro de mim seria a amarga lembrança da minha 17º primavera.
Quando dei por mim,as lágrimas não paravam de escorrer. Deslizei os dedos por meu ventre, imaginando que dali a algum tempo, sentiria delicados movimentos de meu filho. Não era pra ser assim.
“Onde foi que eu errei?”
Eu queria saber o que houve.
Um filho que provavelmente jamais conheceria seu pai. E a mãe,irresponsável,a culpada disso.
"Estou cansado de te amar"
As palavras dele ecoavam em minha mente. Eu te magoei, não é? Sinto muito se apenas causei aborrecimento. Talvez seja por isso que você me deixou, e sequer disse uma palavra.
O vestido de casamento irá esperar para sempre em minha parede.