DANIELA

Já fazia muito tempo que eu não ia pra balada

Desde meu ultimo relacionamento o qual durou cerca de dois anos, há mais de sete meses que me encontrava solteira, tinha algumas pretendentes, mas nada de especial, me fazia de difícil, pois as mulheres gostam do que não podem obter... É fácil lhe dar com mulher sendo uma, bom, fácil não é, mas dar pra tirar uma “onda”...

Voltando!

Cheguei à balada sozinha, reencontrei alguns amigos os quais pareciam está com saudades da minha companhia sempre muito solicitada na noite recifense, modesta parte meu carisma cativa qualquer um...

Resolvi voltar aos velhos tempos curtir, dançar e paquerar lógico...

Ate que em uma noite muito quente de final de semana reencontrei minha ex professora, nossa fiquei atônita quando lhe avistei LINDA, deslumbrante... Como eu costumo dizer quando uma mulher é maravilhosa...

PERFECT!

E para minha surpresa ela veio falar comigo: _Nossa! como você está?

Ela parecia está bem à-vontade naquele ambiente extremamente gay não fiz questão de responder o meu bem estar e fui logo perguntando: _ a senhora costuma vir sempre aqui?

Inteligente que só ela, logo viu meu interesse em saber sua sexualidade e me cortou educadamente: _ senhora? RISOS... Não estamos na sala de aula! Me chame DANI

Tremi na base ela esta me dando a disponibilidade de chamá-la pelo apelido...

“Leitor, não tens idéia dos desejos que essa mulher provocou em mim durante os três anos que estudei sobre seus comandos, o jeito como me olhava à forma como se dirigia a mim e sempre me deixa em uma situação como se eu fosse à desnaturada que esta dando em cima da professora e não ao contrario, ela chegava a me mostrar seus desejos no olhar... o jeito como articulava com as mãos em suas aulas me deixava alucinada, ela me seduzia de tal forma que me deixou apaixonada... foi platônico, mas verdadeiro... e eu senti tudo aquilo novamente naquele momento e dessa vez eu ia realizar...”

Então, após aquele turbilhão de recordações que me aguçaram os desejos lhe beijei e ela retribuiu de forma quente, intensa... De tal forma que constantemente pedimos bis...