EGOÍSTA, EU?


Não sou egoísta. Sou até muito “perdedora”, no quesito razão.
Mas às vezes algo dá errado e a máscara cai! Meu teatro acaba e viro fera!

Minhas veias fervem. Meu cérebro em disritmia avassaladora adoece em químicas desconhecidas e aliadas a dor na coluna e a rachadura inconveniente, em duas obturações, viro animal irracional!Guardadas as proporções dessa incoerência...

E há outras dores vividas que nem me animo em contar. São irrelevantes diante das dores da humanidade!
Odiar, morrer, fugir, esconder, são verbos vividos em olhos marejados pelas lágrimas de dor!
O que não me mata me fortalece? Nessas horas duvido... E viro morta viva em plena multidão!Sorrio enquanto caminho aos abismos de melhores dias. Sim por que o desconhecido em meio à dor nunca é vislumbrado com coerência.

Aí nessas horas nem quero saber de notícias ruins... “A vida é muito boa” Agindo como a bela música: “Então não me conte seus problemas/Hoje eu quero paz eu quero amor/Então não me conte seus problemas/Nada de tristeza nem de dor (Ivete Sangalo)”

É por essas e outras que digo:
-Vai passar. É uma fase ruim...
Até lá, vou remoendo...e vivendo meu egoísmo!

                                                  ♥♥♥♥♥
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 30/07/2011
Reeditado em 24/10/2015
Código do texto: T3128407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.