Raro Romance (parte 01)

Coisas incrivelmente chatas acontecem todos os dias. No entanto, basta uma coisa legal acontecer em um dia qualquer, num lugar qualquer; e todo o resto fica legal. Era uma sexta-feira e eu havia acabado de sair do escritório do meu pai. Nesse mesmo dia eu tinha terminado com minha namorada e estava um pouco triste. Um pouco feliz também, não devia nem sequer ter começado o namoro - a menina era super ciumenta e chata. Eu estava vestido todo de preto; com uma camisa do Rolling Stones – aquela “lingüinha” de fora, que misteriosamente lembrava minha ex –. Resolvi dar uma volta pra pensar na vida e esfriar a cabeça. Entrei quase caindo num ônibus que rodava toda a cidade antes de chegar ao meu ponto, sentei no fundo, e fiquei – através do espelho que ficava atrás do cobrador – apreciando a beleza de uma menina enquanto ela comia umas pequenas pastilhas de chocolate. Ela estava toda vestida de branco – só pra contrastar com esse infeliz aqui – e era também incrivelmente linda.

De repente, ela também deu uma olhada no espelho e me viu.

-------------------------------------------------------------------

É pura ficção. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Podem comentar SUGESTÕES de continuações para este conto.

Se eu achar legal, darei um jeito de colocar aqui...

Agradeço desde já! Abraços deste humilde e ofegante escritor.

-------------------------------------------------------------------

PARTE DOIS

http://www.recantodasletras.com.br/contoscotidianos/3132212

Lutero Martins
Enviado por Lutero Martins em 28/07/2011
Reeditado em 01/08/2011
Código do texto: T3125123
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.