UM SIMPLES GESTO.

Um simples gesto.

Na intensidade em que buscamos viver pelos caminhos da vida, em muitas vezes nos deparamos meio sem jeito e assustados com as nossas atitudes, achando que estamos indo rápido por demais ou que estamos muito parados. Porem dentro do peito bate certeiro e compassado o nosso relógio do tempo, nos tanto a todo o momento o compasso certo para cada atitude, só que em quase todos os instantes dos nossos não temos muito tempo para escutar o que ele quer nos dizer e agimos dentro da nossa razão ou da emoção sem escutar o nosso compassa dor do tempo.

Este jeito único de cada um agir em muitas vezes, para o outro e loucura e ate mesmo incerteza, mais como somos seres em evolução que se evolui a cada instante no curso certeiro do nosso próprio tempo, vencendo e perdendo a todo o momento, em muitas vezes não queremos ver a vitória do outro, pois somente as nossas razoes e que nos dizem o que e certo para o outro não para nos mesmos, tapando em muitas vezes os nossos próprios olhos, deixando cada um a olhar somente para o teu importante umbigo.

Assim sem muito olhar para nos mesmos seguimos questionando a vitória dos outros, pois deste modo e mais fácil aceitar a nossa derrota praticando os mesmos erros de ontem sem ter de pedir ou dar a mão à palmatória.

Porem somos belos aprendizes e aprendemos sim por que não, aprendemos em muitas vezes a ser menos egoísta hostil e vulgar com nos mesmos, mais estes gestos somente o curso do tempo de cada um e capaz de mostrar para o olhar oculto que cada um tem dentro do seu ser, que existi dentro de cada ser humano, então por que não olharmos mais para as nossas próprias vitórias que pode ate ser poucas, mais vencer um dia e dar um sorriso por mais complicado que for o curso de nosso tempo, ate mesmo por raiva ou por falta dela e maravilhoso.Pois a felicidade faz parte de nosso dia a dia e esta dentro de cada um, sendo feliz por completo com a suas próprias realizações e ate mesmo quanto o outro consegui realizar um feito, que para os nossos olhos pode ate ser fácil mais para ele pode ser que seja muito difícil, viver feliz para mim e ter a felicidade estampada em nossa face a brilhar, e simplesmente deixar a felicidade brotar em nossa fonte segreda quanto tudo estiver mal dentro de nosso ser, encontrar aquela fagulha de luz que brilhar dentro de cada um e deixar fluir naturalmente mostrando para os nossos olhos que o sabor de um simples sorriso faz bem para o nosso coração.

Autor – nute do quara 23-07-2011.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 23/07/2011
Código do texto: T3114463
Classificação de conteúdo: seguro