linda

Um dia á vi como quem olha por uma vidraça e contempla a paisagem.

Aquele momento se fez presente pra sempre em minha memória.

E lá fiquei admirando o seu andar, teus passos leve, tão quanto o voar de um pássaro.

E ficou gravado em minha mente tão lindo rosto, teus olhos, tua boca e seu corpo modelado pelas roupas que o vento acariciava.

E assim passaram- se os dias.

E assim fiquei á sentir você.

Quando as flores na estação exalavam perfumes me lembrava você.

Ás vezes a brisa trazia teu cheiro pra mim.

Nas noites em que a lua estava presente... Muito presente .... Era você quem se fazia presente

Até mesmo o simples acariciar de suas mãos, sob os pelos do cão companheiro, ainda vive em mim.

Por vezes fico vendo o vento acariciar os jardins, ás vezes ele brutamente vem derrubando arvores gigante mostrando sua ira e poder. Da vidraça o tempo parece deixar de existir. Pelo bosques e pelo verde da grama que circunda todo o espaço em torno de mim, ainda espero vê-la passar... Mesmo que seja nos sonhos que tenho o poder em alimentar, ou que volte o tempo, ou que me transporte novamente para aquele momento de um tempo que passou... Será eu um sonhador? Terei esse poder? Em minha memória, você linda como o espaço em volta de mim, com o perfume que eu não poderia descrever quem exalava mais entre tantas flores, e eu seduzido, enfeitiçado quis amar você... Eu, o simples observador da paisagem ao redor, você nem pode saber que tudo estava perfeito e belo... Como se aquele momento existiu para encantar e fazer de mim um ser dominado pela beleza onde você linda e bela estava presente. Quando esse momento revive minhas lembranças ainda vejo teus olhos, aquele jeito de menina que brinca com o cão em um leve acariciar os pelos. Ainda lembro-me do sorriso e dos lábios rosado, do estilo e vestes, e do andar leve como que flutuasse pelo jardim. Mas o que nunca vou esquecer é de que um dia o silencio os gestos e o perfume que compôs todo o momento, disse mais que qualquer palavra que disséssemos um ao outro.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 26/06/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3058200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.