ANTES BABÃO QUE BABACA

Gil é o maior puxador de saco que já tive a oportunidade de ver. As suas amizades é só com quem tem um poder aquisitivo de médio para bom. Sempre está frequentando as altas rodas,. filando um copo de cerveja e sempre comendo os melhores tira gosto. Sempre prestativo. Ele é daqueles que não deixa faltar cerveja no copo de ninguém. Sabe contar uma boa piada e faz todos rirem. Um certo dia um amigo se elegeu a prefeito da sua cidade. Por sua babança ele ganhou um cargo de Secretário, daqueles que é somente para observar e fazer fuxico . O prefeito passava a maior parte do mandato na capital, mas, era informado de tudo o que se passava no município pela eficiência de Gil. Uma das vezes em que o prefeito estava na cidade em uma grande roda de cerveja, Gil sentou perto, encheu o copo do prefeito e sem a menor cerimonia colocou na boca do prefeito, cortou carne colocou na boca do prefeito. Em determinado momento ele a titulo de descuido derrama um copo de cerveja na camisa do prefeito. Diante daquele cena ele se levanta e tira a sua camisa e oferece ao prefeito. As outras pessoas que já estavam incomodadas com aqueles gestos cínicos de Gil, bradam em côro: Pô Gil como tu és babão? Ele que não ficava sem dar uma boa resposta bradou: “ ANTES BABÃO QUE BABACA”!

o romantico
Enviado por o romantico em 24/06/2011
Código do texto: T3054990
Classificação de conteúdo: seguro