Qual o problema?
Me diz, porque que o peito dói tanto hoje hein? Me explica porque a gente sofre a toa por aí e não se valoriza dizendo pro mundo "Me ame quem quiser, minha auto suficiência é real". Porque a gente se faz de forte, de incrivelmente feliz, quando na realidade lá dentro o nosso mundo está aos cacos, o coração pulsa aos trancos e barrancos e tudo que você queria era que alguém totalmente sincero te estendesse a mão ou fizesse um afago, passasse a mão de leve na sua cabeça confusa e pesada e, ao estender os dedos, chegasse a tocar o seu coração e te desse um bom motivo pra continuar sorrindo todas as manhãs quando você se vê no espelho.
Enche o saco ser solitário por tempo indeterminado, enche o saco ver o coração ir murchando e você ir se tornando um típico "Coração Gelado", se tornando inatingível pra qualquer um, se fechando pra toda e qualquer emoção real com medo de acabar se entregando a caindo num abismo sem fim, tendo uma queda mortal e dolorosa. A queda extrema é o fim de tudo, é a depressão sentimental e o fechamento de um mundo colorido dentro de um baú, deixando que o mofo tome conta e as traças acabem com tudo, eventualmente.
Irrita também você supervalorizar os amigos, e as pessoas próximas mesmo quando você ja tem alguém no peito tornando tudo colorido, e, quando as coisas se invertem e eles acabam arranjando alguém e você se torna só, eles mudam. Namorar é ótimo, mas tenha em mente que namoros acabam, amizades deviam durar mais do que simples namoros... quem vai te segurar e te fazer parar de chorar quando a primeira briga com o namoradinho chegar? Eu? Não sei não hein... só digo isso. Valorize quem sempre teve você como prioridade, não torne opção, descartável, ordinário e frívolo.
Quem ama faz acontecer hoje, agora, aqui nesse exato momento. Sem essa de "mas", "porque", "não sei", como diria Tati Bernardi: "Estou aceitando currículo para o meu coração. Mas é vaga de dono e não de trainee." Eu cansei de brincar de casinha e de médico, eu quero amor de verdade, quero fazer amor com vontade, tudo com uma total sinceridade de ambas as partes. Quando o sentimento é realmente verdadeiro a gente sempre consegue resolver os outros problemas e preservar tudo isso pra continuar vivendo feliz. Será que é tão difícil ser feliz? O mundo anda complicado ou as pessoas que andam pensando demais e agindo de menos?
"Acho tudo um grande porre. Um grandessíssimo porre." (Tati Bernardi)