18 anos momento diário(04/03/2011)

Enfim esse dia chegou, 18 anos que complicado, a cada minuto que se passa me faz ficar com mais medo ainda, talvez eu tenha medo do futuro, talvez eu quisesse ser apenas uma garotinha de novo, que adorava rir, bater nos garotos e olhar a minha super mãe fazer as coisas mais impossíveis para que eu tenha um ótimo futuro, mas não dá para ser criança sempre, e agora sei que terei que crescer.

Existe muitas coisas que eu queria fazer, queria pular de Bungee jumping da torre Eiffel, de cantar para mais de mil pessoas sem ter medo, de tele transportar aqueles sonhos loucos para o mundo real e fazer a maior bagunça só para vir então uma ideia idiota e por um golpe de sorte funcionar, de respirar ar puro ao invés do ar de São Paulo na qual você enxerga o ar de lá(ouvi essa piada uma vez, e é verdade), queria sair matando um monte de zumbi pela rua, queria jogar vídeo game em uma tela de cinema, queria ver de novo seu rosto sorrindo, sem ter que sentir uma dor por isso, eu não preciso dizer o nome, mas você sabe que é você, queria poder curar tudo com um toque, eu queria muita coisa, mas acho que devo querer o futuro também.

Lembro de que toda vez que eu ficava chateada, eu pegava um colchão, colocava de pé na parede e ficava escondida lá, você sabia que eu estava lá, e respeitava o meu espaço, obrigada.

Bom hoje dia 4 de março de 2011, ano dos 18, não acredito que esse dia chegou, estou com vontade de pular de alegria, mas também de me esconder debaixo da coberta, não sei o que fazer, só sei que vou comemorar amanhã, hoje eu ainda tenho chance de me esconder, mas por que quero me esconder? Por que não quero enfrentar esse dia? O que tem de tão ruim? Acho que é apenas medo, os 18 anos pesam muito nas costas. Isso me lembra das festas de aniversário que tive, já tive um aniversário surpresa, em conjunto (eu e minha prima Mariana, ela faz dia 9 e eu dia 4, então nossas mães juntaram a festa), e por mais que seja estranho eu já tive aniversário da Barbie (foi na festa junto com minha prima, tenham dó eu só tinha nove anos), mas eu já tive aniversários bem simples, eu já passei meu aniversário tomando sopa (foi bom, estava frio e eu não sou muito festeira, aliás eu estava com minha mãe e minha avó, para mim já era um ótimo aniversário), eu não tinha muitos amigos, nunca tive muitos (nesse aniversário que passei tomando sopa eu não tinha recebido na escola nenhum parabéns, e o pessoal sabia o dia do meu aniversário, eu que era meio insignificante para eles, ainda bem que para minha família eu era alguem), tem pessoas que falavam que eu era estranha, outras que achavam que eu era esnobe, sendo que nunca falaram comigo para tirar essa conclusão, já me falaram que eu era do tipo Nerd, por isso não tinha amigos, eu era e sempre fui o jeito Ana, o jeito Layla, o jeito eu (acho que talvez nesse texto tenha alguns erros, mas hoje é meu aniversário, vou deixar passar).

Queria poder ver todos os meus amigos , rir com eles, sair, ir comer pizza e tomar champagne daqueles de 6 reais mesmo, rir e ir tomando São Tomé pelo caminho (pode ser um vinho barato mas é bom), invadir um parque de diversões e brincar em todos os brinquedos até os de criança, tirar fotos para colocar no orkut e no Blog, antes da policia chegar e teremos que fugir, ou ser presos e passar a noite inteira numa cela junto com umas mulheres com barbas e com coisas presas nela desde o ano passado. Queria que o meu namorado não trabalhasse hoje, para passar o dia comigo, mas sei que ele não pode, queria que a minha cunhada melhora-se a saúde, que parasse de brigar um pouco com o meu irmão cada vez que eles conversam, isso irrita um pouco, mas é a familia. Queria poder de noite sair e colocar pasta de dente na cara de todo mundo, tirar foto e sair correndo depois.

Queria...

Eu queria poder conhecer todos os escritores do esquina do escritor, trocar ideias, e ter novos amigos, além da net. Queria poder cantar para as pessoas sem perguntar se ficou bom. Queria ser confiante. Queria fazer um filme, tenho o roteiro, mas não tenho atores, não tenho dinheiro e não equipamento de filmagem.

Bom eu queria poder fazer muitas coisas, e quem sabe eu faça algumas, o futuro está ai, e é por isso que eu tenho medo dele, não sei se vou poder enfrentá-lo. Eu sempre imaginei casar com 25 anos, ter uma casa enorme com piscina, ter um ótimo emprego (ser diretora de filme e atriz), queria poder todo dia acordar meu futuro marido com um café na cama, só para vê-lo sorrir, sou um pouco dependente de certas coisas, sou daquelas pessoas que querem agradar, mesmo se ferrando sabe, queria ajudar todos ao mesmo tempo, mas não posso, queria ganhar na mega-sena para ajudar a minha familia, comprar os remédios que minha mãe precisa, ajudar os pobres na rua, sem precisar do governo, pois até agora só vejo mais e mais pessoas na rua, sem futuro, queria ajudar essa pessoas, mas nem grana eu tenho para me ajudar.

Queria ter asas e sair voando e combater o crime, dar um chute no saco de playboy metido besta, queria ficar abraçada com meu namorado a noite inteira assistindo filme, mesmo que fosse o poderoso chefão (puts todo homem gosta, se não gosta é homem com O "OMI" maiúsculo kkkk).

Queria não ser eu por alguns instantes, só para saber o que os outros acham de mim, queria poder ter telecinese e mexer os objetos da casa, fingindo que ela é assombrada, ir de todos e sair dali de fininho, queria ser uma astronauta e poder sair da terra por alguns anos e voltar centímetros mais alta (mentira tenho 1,75 e meio de altura a ultima coisa que eu quero agora é crescer mais).

Queria ser eu por mais tempo também, sair com uma roupa descontraida e com gravata, feliz da vida, passando pelas pessoas e mandando um foda-se a todos por pensamento...

Queria cantar com o meu irmão sem ter medo de errar, sem que briguem pela minha voz ficar rouca do nada, por medo, queria não tremer mais, só de frio apenas, queria poder sair agora e comer cachorro-quente, ganhar flores e uma serenata (pode ser brega mas eu amo isso, bom serenata com uma musica moderna que eu goste), ganhar um urso de pelúcia enorme só para dormir abraçada enquanto eu não tenho o meu namorado por perto, queria poder receber um monte de sorrisos no meu aniversário, das pessoas estarem aqui por que querem, não por obrigação, queria que o meu pai passasse uma vez o meu aniversário ao meu lado.

Queria...

Sabe depois de escrever isso, não sinto tanto medo agora, acho que isso faz a pessoa crescer, ter sonhos, eu queria muita coisa, mas me acho egoísta por causa de um monte delas, queria apenas comemorar meu aniversário como se fosse um novo começo, e realmente é, obrigado a todos por ficarem junto comigo, por não me deixarem sozinha, me sinto feliz por descobri que tenho mais amigos do que imaginava, e para aqueles que me enxergam como inimiga, eu peço desculpas se fiz algo errado, bjs

Pelo jeito eu ganhei algo de aniversário...

Ganhei a chance de poder compartilhar o meus pensamentos, e isso é um baita presente para mim...

(texto feito dia 4 de março dia dos meus 18, eu havia postado no site esquina do escritor, agora estou passando para esse também, queria conhecer muita gente aqui. Bjos)

Layla Vimorat
Enviado por Layla Vimorat em 18/06/2011
Código do texto: T3042032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.