O primeiro baile... 18

 

Tudo estava se encaixando. Que bom! Pensou ela...

Mas, pra tudo ficar perfeito mesmo teria que falar ainda com o Sr. Roberto. Será que ele dispunha de tempo para lhe dar atenção? Só falando com ele é que iria saber... Então, na primeira oportunidade ela faria isto!

Foi e falou! Surpresa!

Não é que o Sr. Roberto gostou da idéia? Ficou

um tanto animado e, já marcou a primeira aula para a próxima quinta feira, que seria dia do programa das valsas vienenses.

Dnª Luiza iria afastar as cadeiras da sala, juntamente com a mesa e, assim teriam mais espaço, para que pudessem fazer a tal aula de dança...

_Iria ser muito divertido, comentou ele.

Ficaram então, no aguardo da primeira aula.

E a quinta feira chegou!

Nossa amiga estava um pouco nervosa, chegara até mesmo, ter um pouquinho de arrependimento, por ter arranjado aquela “encrenca”, mas, agora teria que enfrentar, pois, não queria dançar?

A noite chegou, ela saiu do trabalho, como de costume, foi para casa, tomou seu banho, jantou e, arrumou-se para ir á casa de Dnª Luiza .

Saiu, subiu os quinze degraus que a levariam a casa e, bateu na porta.

Dnª Luiza, como sempre, atendeu-a e com muita animação convidou-a a entrar.

Entrou, sentou-se e, notou que, mesas e cadeiras já davam o espaço necessário para que pudessem dançar.

Nesta altura já teriam jantado também e, esperavam a hora de começar, no rádio, o programa de que mais gostavam: As valsas vienences...

Tinham bastante tempo ainda, pois o mesmo só teria início ás 22 h, enquanto isto, o Sr Roberto iria dando suas explicações...

 

Continua.

Zelia C Silva
Enviado por Zelia C Silva em 16/06/2011
Código do texto: T3039263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.