Sou Uma Águia

Passando por provações e somente eu tenho que resolver ...

Somente eu posso passar e no tempo certo terei a vitória!

Buscarei uma saida e a encontrarei!

Não posso esperar por outra pessoa

Tenho que lutar sair da comodidade e seguir...

Pois tenho pessoas em minha vida e sou responsável pelos sonhos delas afinal eu as coloquei no mundo!

Não vou esmorecer,não vou desitir da minha missão sou forte e aprendi com minha guerreira aquela que me trouxe ao mundo e foi grande exemplo e não vou jogar no vento tudo que conquistei!

Sou muito mais do qualquer tempestade ,

Sou mais que qualquer pedra no meu caminho!

Com ajuda do meu Criador servirei com meus pés sangrando

Sufocando fagulha que tenta explodir em meu coração !

Seguirei e nenhuma praga atingirá minha tenda!

Serei recompensada...ver o sorriso do meu pai...meus irmãos e irmãs que confiaram e confiam em meu potencial não vou os deixar desamparados...minha mãe não aprovaria!

e quero um dia reencontrá la e ver seu sorriso novamente satisfeita com a Filha primogênita guerreira e vencedora q ela trouxe ao mundo!

Serei forte e corajosa!

Restaurarei minhas forças, resgatarei e voarei como ela me dissera suas últimas palavras..."Filha voce vai voar como uma Águia"

Mamãe obrigada por tudo minha Santinha...minha Anjinha que me guia e em pensamentos me faz lembrar seus conselhos!!

Lutarei contra mim mesma...e não deixarei de ser Eu !

Serei a Lalinha...Lalá para sempre!

Lalinha Nascimento
Enviado por Lalinha Nascimento em 12/06/2011
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T3031013
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.