O RÁBULA PRINCIPIANTE

O RÁBULA PRINCIPIANTE

Depois de cinco anos procurei aquele escritório de advocacia que presta assistência a Associação dos Aposentados.

Eu havia ganhado a terceira ação contra o famigerado INSS.

Essa não era patrocinada nem pelo camacho FHC nem pelo companheiro Lula.

Foi má fé mesmo dos funcionário do instituto.

Não computaram o recolhimento do décimo terceiro no cálculo de minha minguada aposentadoria.

A escrivaninha da 14 vara já me falara o valor da ação que era R$ 9.400,00 reais.

O rábula apresentará o recibo de MINHA AÇÃO DE R$ 900 reais cobrando honorário de quase 90% pois ele computara o valor pago de outra ação que havia sido feita por outro escritório.

Protestei veementemente elo rebolou daqui, rebolou dali falando que o cálculo estava certo.

Como ele não tinha saída mandou outra pessoa ao INSS onde constatara que eles estavam errados...

E assim eu salvei mais de sete mil reais que tentou me surrupiar...

Goiânia, 08 de junho de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/06/2011
Código do texto: T3019027
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.