O ULTIMO CALOTEIRO

O ULTIMO CALOTEIRO

Qual é o nome dele?

A fim de evitar processo de perdas e danos no país do “PROCESSIL” simplesmente chamá-lo-ei de CC, ou melhor, FCC.

Ao lhe alugar uma suíte a titulo de hospedagem onde fica acertado tudo direitinho, inclusive pagamento antecipado, defesa premeditada aos caloteiros de plantão. É aqui que aparece um dos C, C de CALOTEIRO.

Quando vence a mensalidade lá vem o cara querendo pagar com justificativas como minha mãe não me deu dinheiro, o patrão atrasou o pagamento, etc e tal...

Qualquer justificativa serve para que execute o contrato para ele maligno e à mim como já disse preventivo, troco a fechadura da suíte...

Esse então cujo F significa fumante inveterado, chegou na porta do escritório com a chave na mão alegando:

- Ela não abre a porta...

- Porque se eu estou atrasado só 4 dias?

- No contrato dou 2 dias de tolerância.

- Como se há R$ 2.000,00 reais que estão presos lá dentro.

= Está me chamando de ladrão?

- Se você tem tanto dinheiro porque esta me caloteando o aluguel? Só abro a porta com a presença da policia...

- Caloteiro não eu sou é CIDADÃO.

• COM A CHEGADA DA POLICIA O SAGENTO PM FERREIRA USANDO UMA O DIPLOMACIA DE NEGOCIADOR CONSEGUIU AFASTAR O NOMADE CALOTEIRO.

• F de Fumante

• C de Caloteiro

• C de Cidadão.

Goiânia, 30 de maio de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/05/2011
Código do texto: T3002310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.