OUTRA ESTÓRIA DE CACHORRINHA

OUTRA ESTÓRIA DE CACHORRINHA

Luma é o nome da heroína dessa estória. É uma cadela cabeluda cuja raça ou marca não sei precisar.

Cabeludinha e gordinha.

Qualquer semelhança com a dona é mera coincidência, a aniversariante geminiana surpreendida com uma festa.

Acontece que ela é considerada ciumenta com a dona. Esse tabu caiu por terra pois eu a acariciei quando ela ainda estava no chão.

Foi dar um tapinha na pinha perna que ela a Luma não se fez de rogada e com um rápido salto pulou ao meu colo.

Fiquei com ela ali por aproximadamente 30 minutos, para ser exato meia hora.

O tabu de ciumenta foi quando o meu filho Xande aproximou de nós, ela range os dentes dando uma

rápida latida e essa atitude.

A dona da dita cuja cadela percebendo, aproximou e a Luma reagiu da mesma forma. Como ela aproximou muito ela quase a mordeu.

Todos queriam saber o porque.

Porque?

É que ela não é ciumenta coisa nenhuma, ela é protetora. Sempre protege a pessoa que a acaricia no colo.

No dia seguinte não troquei de roupa e quando cheguei na Praça Santos passou por mim um senhor com um cachorro da mesma raça ou marca da Luma.

Quando então ele começou a me cheirar e cheirar sentindo parece o cheiro da fêmea.

Parece então que ao se afastar de mim ele jogou aquele tênue olhar subentendendo, da próxima vez me traz ela...

Goiânia, 25 de maio de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/05/2011
Código do texto: T2991641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.