MEU PRIMEIRO BLOG - O QUE FAZER?

Sentado em frente do computador e fico pensando.

Os minutos se passam. E eu continuo a pensar.

“O que vou fazer com o blog?”

“Vou escrever sobre o que?”

Há milhares de assuntos interessantes, de vários gêneros. E mesmo assim, a minha cabeça está completamente vazia...como uma coco verde...danadamente oco.

Saco! Não consigo ter uma idéia.

Olho para janela. Está tudo tão cinza...cinza...cinza.

Nem sobrou um pedaço de céu azul.

Como você pode ver, estamos em época de outono.

Vejo as folhas ocras desprenderem-se das árvores e fogem acompanhadas com os ventos (estes amantes de folhas...), que desaparecem da minha vista.

Volto a olhar para computador. Faço um olhar esperançoso.

Vou ter idéia a qualquer momento.

Cadê a deusa da inspiração que tanto preciso agora?

Continuo a pensar:

Qual tema vou usar?

...

Teoria de constipação?

...

Caso de ablução?

...

Atividade paradoxal?

Putz! Não entendo nada disso. Tenho que procura outro tema que não seja complicado. Enquanto não achar o que procuro, vou pensando qual público-alvo vou escolher?

Criança...aborrecente...jovens...adulto...velho?

...

Pensando melhor, não importa a idade, pois a leitura tem que ser universal. Mas qual?

Continuo pensando...pensando....

...

Olho para janela. Vai chover?

...

Acho que não.

Volto a olhar para o monitor do computador. Vejo meu reflexo nele.

Hum...e se...

E se eu escrever um diário da minha vida cotidiana de um jeito diferente? Será que vai dar certo? Bem, só descobrindo tentando.

.......

Pronto! Fiz o meu blog. Há erros gramaticais, mas vou pegando jeito para melhorar os textos.

Deu trabalho, mas falta tantos detalhes para fazer. Vou fazendo pouco a pouco. Vários templates interessantes. Já escolhi uma bem legal. É bem na minha cara. Escolho imagem como plano de fundo. Prontinho! Cores. Pronto. Estilo. Pronto. Enfim, o blog está feito.

Agora, vou escrever para postar um hoje. “Hoje é dia 19 de abril...”

Dênis Lenzi
Enviado por Dênis Lenzi em 11/05/2011
Código do texto: T2963469