Acredite, apenas acredite
Sonhe, nunca deixe dizerem que são bobagens. Escute, ouça tudo que todos têm a dizer, até mesmo a verdade, mas não acredite em tudo nem em todos. Diga, fale tudo o tiver vontade. Olhe, veja todo o seu passado sem medo, tudo que já disse, escutou, as pessoas que ficaram nele, seus erros, acertos. Perca, mas nunca perca a vontade de ganhar. Vença, com a mesma humildade da derrota. Sofra um pouco de sofrimento ajuda a crescer. Cresça, veja todos os erros e tente não os cometa novamente, nem que seja por medo de sofrer. Tema tenha medo de sofrer e errar, mas nunca se omita na frente de nenhuma dificuldade. Chore, não tenha vergonha de mostrar o que sente. Corra, vai para longe de tudo que não quer mais. Enfrente, pare na frente de todos os seus e de risada deles. Pense, em tudo o que te faz mal e como se libertar disso. Liberte-se, de tudo o que te impede de sonhar. Ouse, seja ousado sem pensar nos resultados. Arrependa-se, apenas das vezes que não agiu. Erre, mais de uma vez se for preciso. Acerte, mas lembre-se que seus acertos nunca serão eternizados como os erros. Proteja, todos os que você quer bem, mas deixe que caiam e aprendam a se levantar sozinhos também. Responsabilize-se, por tudo o que fez. Sorria, com uma intensidade sem descrição. Abrace, seja por carinho ou por proteção. Ame, com o dobro de intensidade com que você sorri. Acredite, só acredite.