Fases da vida...

Existia um homem que se encontrava todo dia na praça com sua namorada.

A praça era bonita, toda rodeada de arvores e flores.

Marina era o nome de sua linda amada e quando ela estava por perto os passarinhos pareciam cantar algo tão bonito que às vezes ele ousava fechar os olhos e se imaginava no paraíso ao som daquela linda canção dada de presente por Deus.

Ele a amava tanto que seu coração disparava ao encontra-la, ao seu ver ela era a pessoa mais amável e encantadora que existia no mundo.

Tudo era lindo!

Existia um homem que se encontrava todo dia na praça sozinho.

A praça era feia e sem graça.

Ele sempre se lembrava de um “falso amor”, Marina era o nome dela , lembrar dela fazia com que tudo o irritasse, o barulho dos passarinhos era um veneno aos seus ouvidos.

Ele a detestava tanto que seu coração disparava ao encontra-la, ao vê-la sentada com “outro” na mesma praça em que se conheceram e fizeram juras de amor.

Tudo era triste!

Existia um homem que nunca mais apareceu na praça.

A praça para ele era apenas uma lembrança feliz e triste

Ele conheceu uma moça, Regina era o nome dela e se apaixonou de um modo tão puro e bonito que parecia que tudo sempre deveria ter sido assim e isso era pura verdade.

Ele conheceu o amor verdadeiro , vitalício que conhecia todos os seus defeitos e qualidades e ainda assim o aceitava e agradeceu a Deus por nada ter dado certo em relação a Marina e parou de guardar magoas em relação a ela.

Tudo era real!