Pensamentos futeis
"""Esses dias tava vendo uma revista e meu! como aquelas meninas são bonitas
E eu, oh! eu pobre de mim tão gorda e singela, não posso ser aceita nem ter qualquer relacionamento social sendo assim"''''
''''Concordo com você , já eu acho que sou magra de mais, todas essas dançarinas, funkeiras por ai com aqueles pernoes e eu aqui com meus gravetos , os meninos gostam de garotas assim , como vão gostar de mim?"""
""" Vamos achar uma solução, já sei! vou pegar um pau botar na minha garganta, la no fundo , dai vou vomitar e ficar linda""
""'''' E eu vou ficar horas na academia por todos os dias até não aguentar nem ficar em pé de tanta dor nos osso e cansaço ''''''''
'''''' Ai amiga! já faz uma semana que eu to vumitando e ainda não imagreci , desmaiei de fome e acho que tem um buraco no meu estomago e não adiantou nada..:(''''''
""""" Eu também já toh me matando na academia , até cabulando pra ir pra lá e não adiantou nada , esses dias tava na aula de matematica abaixei pra ver se o lucas olhava pra minha bunda e ele não olhou! acredita :(, eu tenho que dar um geito! """"
""""" Já sei vou fazer uma dieta que vi em uma revistinha onde a gente fica uma semana sem comer , só com uma salcicha na janta""""
""""" Boa garota! e eu vou tomar aquele negocio que meu amigo me falou que é bom....como que é o nome mesmo? já sei! É bomba!'''''
Enquato a mulher se preocupar mais com a quantidade de roupa no armário
Do que com a quantidade de neorônios que tem no cérebro
O Feminismo não vai pra frente