Enfim, morta...

Ela tentou de todas as formas...

Tomou a caixa de anti concepcionais da mãe, trinta comprimidos de uma só vez, com um copo de COCA COLA e nada.

Não conseguiu ser abortada.

Teve uma diarreia daquelas, mas nada que uma lavagem intestinal não desse cabo.

Alguns sucos de limão depois e lá estava a Nerde, mais viva do que nunca.

Sarada e vadia teve outra ideia... Ia se jogar de um prédio.

Nada, nem chegou a entrar no dito cujo... Foi barrada na entrada.

Deseja a morte como quem estivesse com muita sede, mas ela parecia sorrir da desinfeliz.

Já estava desesperada e saiu rezando imprecações contra o porteiro, quando sem perceber foi colhida por um carro, em cheio, na avenida.

Caiu morta como quem faz piada, cara deslambida.

Ainda disse: -Não empurra, faiz favor!

Nem deu o último suspiro...

Nos braços de sua desejada ama foi pra cama eterna, sem vela ou lanterna...

Engraçado como as pessoas fazem coisas sem perceber o ridículo de tudo.

Até parece que a eternidade é uma casa de repouso pra sempre...

Na verdade, não se sabe até hoje, o que é... O dicionário, em linha, que se consulta, é muito limitado.

E viver nada mais é que uma caminhar incômodo, onde se precisa ficar buscando distração para não ver o tempo passar, nem deixar a cabeça zoar, nem ficar maluco com tanta aberração.

Pena que a mãe não fez o serviço.

Achava lindo ser cúmplice disso e quando deu, caiu fora e a deixou cá... Só "pá encucá!"

Mas já era... Fim de papo!

Depois do "RAPTO DAS SALSICHAS", pesadelo foi o que não faltou...

Até que enfim os homens viraram a cabeça e acabaram com essa história da carochinha...

Mas tem gente que ainda insiste, e então, a HISTÓREA continua...

Não perca as peripécias de uma notívaga nas teclas do computador... Vai dar caldo... E no rescaldo, rsrsrsrsrsrs

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 15/04/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2909865