pranto em meio a sombra/ cap.2

Já fazem 30 anos que estou entregue nas mãos da sorte,e até parece que foi ontem que fui abandonado,ainda recém nascido,no banco de uma antiga praça em meio o inverno. Não demorou muito para que alguem me levasse para um orfanato, e grças a ela, pude perder 9 anos da minha infância alí, sabendo que não era rejeitado só por meus pais, mas tambem por todas as familias que meu olhar triste buscava nos corredores e que viravam as costas, por longos 9 anos.

decidi fugir, e o fiz. pulei o muro e corri muito além dos limites que eu conhecia;corri até que os pumões queimassem em brasa,e depois sentei a sobra de uma arvore.foi ali então que eu chorei.chorei um misto de desespero, felicidade e liberdade.a partir daquele momento, eu sabia que a vida não seria a mesma, mas, tudo parecia melhor do que o marasmo junto ao sofrimento, sentimentos que eu acreditei ter deixado naquele lugar.pena que nunca foi assim.

Jack BlackBlade

30/03/1988

09:09

Felipe de Oliveira Ramos
Enviado por Felipe de Oliveira Ramos em 11/04/2011
Código do texto: T2902289
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.