ORAÇÃO
Papai do céu,porque pessoas grandes são tão tristes?O Senhor deve saber, porque o senhor também é grande.
O senhor já ficou triste?
Há! Acho que não . A mamãe disse que o senhor sempre me escuta,e as pessoas quando estão tristes não gostam de escutar o que os outros dizem,então acho que você nunca ficou triste ,não sei como você faz isso e escuta tanta gente ao mesmo tempo,o senhor deve tomar muito remédio pra dor de cabeça,quando eu falo muito, mamãe diz que vou deixar ela com dor de cabeça de tanto falar e ela acaba tomando remédio.
Papai do céu, antes de ir dormir queria te pedir uma coisa,se der pro senhor fazer, obrigada,se não der tenta mais um pouquinho tá, que o senhor consegue .Eu queria que o senhor transformasse minha mãe em criança, assim como eu,porque toda noite ela chora escondida de mim e quando ela percebe que eu estou vendo me mostra os dentes como se estivesse sorrindo,mas não está porque eu vejo,eu sei só pelos olhos dela que ela continua chorando la´por dentro.
Ela ficou assim depois que o papai viajou,o senhor sabia que o papai viajou? E sabe onde ele foi? Ele foi encontrar com o senhor,era pra ser surpresa mais mamãe disse que falo de mais, e acho que falo mesmo .Ele já chegou aí? Olha, quando ele chegar me avisa e pede pra ele voltar logo, que eu tenho um monte de dever de casa atrasado.
Vou esperar o senhor transformar a mamãe em criança,talvez ela pare de chorar,aí quando o papai voltar o senhor destransforma tá?
Obrigada papai do céu,até amanhã e boa noite pro senhor ,durma com os anjinhos.