Dia de estudo (bolsista)
A história relatada é uma ficção nascida de uma mente pertubada. Qualquer semelhança com casos reais é mero acaso, ou recortes de relatos colhidos ao pé do Bar da Terezinha!
Vou estudar como louco!
(Acordei decidido há compreender toda a teia de conhecimentos básicos e irrefutáveis brilhantemente desenvolvido por...pelo grande pensador nascido na...
Bem não me lembrava! Outro motivo para estudar.
Abrir todos os livros, decidi começar pelo mais difícil!)
(Abri meu e-mail para retomar um fichamento que já hávia realizado sobre o tema)
...3 colheres de sopa de açucar, 2 xícaras de farinha. Parece otima essa receita, mas...ah é! O estudo!
Voltando ao tema, tenho que compreender o sistema do, que sede!
.
.
Suco, refri, cachaça humm! Uma caipirinha ia bem.
Se tivesse limão...tinha um por aqui. Vou comp...ptz o estudo!
.
.
Voltando com força total, devoro em 30 minutos 30 linhas!
Tá difícil!
Vou tocar um pouco de violão...tenho que aprender, e relaxar!
.
.
onze e meia! Que tempo que passa rapido. Vamos ver o que tem pra comer...a tarde é ruim de estudar hem!
Como vou jogar fora essa tarde, nada melhor que fazer a cabeça!
.
.
Cara, porque não tenho essas idéias quando leio? Tenho que escrever isso. Pape, papel, cadê o papel?
Estava na estante, cadê o papel. Olha esse livro, a história é fantastica, me lembro que ao ler fiquei associando ao filme...cadê o filme, cadê esse filme!
.
.
Que massa esse filme! Não me canso de assistir!
Agora eu tenho que voltar aos estudos.
Cadê meu Violão?!