Celulait
Alguns até podem achar celulite uma coisa bem feminina, mas certamente esta não é uma " opinião feminina".Carla e Adriana viviam em busca do corpo perfeito, mas que mulher não vive?,que atire o primeiro pote de creme ante-celulite quem nunca se preocupou com a aparência!
Ambas com dezessete anos, moravam em uma cidade litorânea.Não podíamos esperar mais delas...,estrias, celulites,ou até mesmo aquele natural efeito bicolor de quem deixa a barriga e a bunda pouco expostas ao sol... ,qualquer sinal de imperfeição era para elas uma ofensa aos olhos.A imbecilidade adolescente das duas meninas era tanta que preferiam perder saúde que ganhar peso.
Saradinhas e Gostosas, exibiam o corpo mais do que exibiam as muitas roupas que usavam,gostavam mesmo de ver os olhares de inveja que algumas mulheres dirigiam,e o olhar cobiçador de quase todos os homens, resumindo:Eram adolescentes normais.
Estudavam, malhavam, iam pra balada ,na parede do quarto fotos dos amigos e letras de músicas,muitas revistas de moda jogadas pelo chão,um jornal aberto na página que mostra o horóscopo do dia,o computador ligado, na tela , um site de relacionamentos...
Costumavam caminhar na praia nos fins de tarde, era fevereiro, o litoral cheio,preferiram ficar no calçadão olhando o movimento...viram horrorizadas uma mulher de biquíni azul passar, a mulher devia ter uns trinta e dois anos,mas se fossem contar sua idade pelos furinhos que tinha nas coxas,ela devia ter uns setenta.Carla e Adriana examinaram o próprio corpo depois que a mulher passou, queriam ter certeza de que não eram tão ridículas,Carla encontrou duas manchinhas de catapora e Adriana encontrou uma pequena estria,Adriana havia sido uma criança obesa,e embora hoje fosse relativamente magra ,sabia que ninguém deixa de ser obeso e fica impune.
As duas ficaram decepcionadas com o próprio corpo ,Adriana vestiu a camisa e Carla cobriu as pernas com uma toalha.É incrível como é fácil se tornar complexado na adolescência!,enquanto estavam assim, passou por elas um homem de aproximadamente quarenta anos cabelos grisalhos ,alto,moreno,forte,e embora estivesse de bermuda e chinelo,tinha uma postura altiva,elegante,e um andar firme .Mas o que mais chamou a atenção delas foi que aquele homem levava uma rosa vermelha na mão esquerda.
Era definitivamente uma figura incomum, estavam acostumadas a passear naquela praia,mas nunca haviam visto nada igual..., pra quem seria a rosa?, certamente pra uma mulher muito bonita...,Carla comentou que nunca recebeu flores...e Adriana que nunca teve um namorado...elas já haviam conseguido alguns " FICAFIXO", mas não era o mesmo que namorar...não havia espaço para romantismo,pensa-vam que qualquer fica que ligasse no dia seguinte estava pegando no pé ...mas vendo aquele homem ,sentiram saudade do que não tinham.
Ficaram surpresas quando viram o homem voltando de mãos dadas com uma mulher de biquíni azul, sim !, aquela mulher das pernas cheia de celulite!, depois que o casal entrou no carro ,Carla descobriu as pernas e Adriana tirou a camisa , ambas muito satisfeitas com o próprio corpo e dispostas a procurar um NAMORADO.