Minha família e o Lobão

Nossa família é muito feliz. Cada um tem sua própria reserva de cannabis e todas as noites fazemoss nossa rodinha para o momento músicas velhas e pirações alucinógenas contagiantes que vivemos, o que, a propósito, nos mantém sadios psicossocialmente.

Chovia lá fora naquele dia e fazia frio, e me veio à memória, como provavelmente fazia frio no momento em que Lobão, que provavelmente também lembrou de Tito Mandi. Sabe aquele Tito Mandi que escreveu a música cantada por Elizeth Cardoso, chove lá fora? Então, esse aí mesmo.

O interessante é que chovia lá fora em algum dia na vida de Tito Mandi, e também na vida do lobão, chovia também no dia que eu percebi que nem sempre se vê lágrimas no escuro e que o orgulho de não querer fazer uma ligação pra dizer o que sente pode nos fazer sofrer demais. Se eu não estivesse chapado não teria percebido isso e nem a chuva que chovia, naquele dia, enquanto minha irmã bolava o baseado com a reserva dela, porque na nossa família é assim, na roda, cada um bola um de sua própria cannabis.

Everaldo Robson
Enviado por Everaldo Robson em 28/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2874790
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.