Felicidades! hoje é teu dia!

Felicidade, parabéns, realize seus sonhos e outras frases mais, neste dia até quem não lhe direciona o olhar lhe deseja felicidades, hipocrisia ou não eu fico com a primeira.

Mais parabéns, mais felicidades e abraços e comprimentos. Acredito que os abraços queriam vir munidos de punhais e nas mãos algo que desse choque. Mais abraços e saudações. Agora verdadeiros, porém, sem sentido.

A rotação continua e quando falta pouco para se completar vem à hora da festa, pessoas comemorando algo sem sentido, comemorando o envelhecimento da célula, comemorando a deformação surgida. A sim algo que de fato concordo nesta historia, o fato de sobreviver a mais um dia, isto deveria ser comemorado todos os dias.

Papéis coloridos, fitas, caixas grandes e pequenas. Começa agora a disputa entre os convidados auto convidados. Estes esperam mais ansiosos pela abertura do presente do que o próprio contemplado por eles. Um a um vão sendo abertos, todos provém de uma grande investimentos. A disputa entre os convidados é acirrada e logo começam.

- A espero que goste, é só uma lembrancinha gostou?

Depois de ouvir a mesma frase inúmeras vezes o cansaço é grande, afinal amanhã o dia correra normal como se nada tivesse acontecido.

Convidados partem sem uma resposta do melhor presente e saem com seus parceiros debatendo sobre o assunto. Não há um melhor mimo que o outro, são todos iguais, todos provém de uma mesma vontade competitiva o essencial se perdeu, seria mais atraente convidados sem mimos.

Enfim já posso dormir, hoje não ira ocorrer de ter ligações a 00:00.

- parabéns!! Fui o primeiro?

De fato foi o primeiro a me despertar com o coração acelerado.

Agora só me resta responder inúmeros e-mails e mensagens em sites de relacionamento, mais isto é fácil nada que um envio simultâneo e um ctrl+c e crtl+v não resolva.

rheringer
Enviado por rheringer em 25/03/2011
Código do texto: T2869614
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.