RONALDO A APOSENTADORIA DO FENOMENO

RONALDO A APOSENTADORIA DO FENOMENO

O italiano 'Gazzetta dello Sport' também registrou a aposentadoria, mas de forma bem mais comedida, embora Ronaldo também tenha jogado por dois grandes do país, Inter de Milão e Milan.

O anúncio do fim repercutiu até mesmo na terra do soccer. O site da revista americana 'Sports Illustrated' dedicou uma matéria sobre o assunto, citando a coletiva marcada para o início da tarde desta segunda-feira como o ponto final da carreira de Ronaldo.

A aposentadoria do maior artilheiro da história das Copas também foi destaque nos alemães 'Bild' e 'Kicker', no mexicano 'Record', no português 'A Bola', nos ingleses 'The Sun' e 'The Guardian'. Na Argentina, o 'Ole' reproduziu a manchete do brasileiro GloboEsporte.com: 'O Fim'.

Para a revista 'Four Four Two', Ronaldo tinha um 'faro de gol que o fazia ser temido pelas defesas adversárias mesmo quando não estava no melhor da forma'.

RONALDO CAMPEÃO

Carcomido,

Deletado,

Xingando...

Quem diria

Que ele daria

Tanta alegria.

Esse cara sei não,

Fofão...

Craque campeão,

Campeão,

Campeão...

Goiânia, 06 de maio de 2009.

RONALDO X-GOL

Enlouquece a torcida com a classificação. Dois gols do xodó da torcida. Sensacional o primeiro gol beleza ele enfiou a bola por de baixo das pernas do zagueiro que foi morrer na rede.

O segundo fenomenal ele driblou dois zagueiros e sofreu ali um pênalti que ele mesmo cobrou. O goleiro coitado nem saiu na fotografia depois da paradinha da moda.

É como diria Romário o cara é o cara X-gol.

Goiânia, 06 de maio de 2009.

OUTROS TEXTOS

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/02/2011
Reeditado em 15/02/2011
Código do texto: T2793374
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.