O PREFEITO CHIFRUDO

O PREFEITO CHIFRUDO

O ALCAIADE E SEUS CHIFRES.

Era uma vez em uma terra não muito distante um alcaiade famoso que fazia tudo de bom para agradar os seus eleitores.

O Mutirama fora obra sua, asfalta tudo, praças e ruas recebiam o “pixe preto”, acabava com a poeira nos narizes dos pobres, se não houvesse rua as criava só para asfaltar, como na Vila Mutirão.

Quis até tomar as ruas do nem só para asfalta-las e ficar com os IPTUs, encarnava o espírito de "joão-de-barro" construindo em mutirões casas de tijolos, mudando a qualidade de vida de milhares de concidadões, é claro eleitores multiplicativos de votos...

Aí veio a revolução e “creo” nele, na canetada até JK, divisor de águas no progresso do Brasil em antes e depois dele, Dr. Pedro Ludovico Teixeira, também entrou nessa.

Punição ficar dez (10) anos aligiados da política brasileira...

Bem voltou de novo a ser PREFEITO e luta de novo pela reeleição, já está lá, inclusive com o meu voto.

De princípio sou contra a reeleição, mas que fez tanto pela cidade deve ter mais uma oportunidade para continuar a fazer o bem, tão bem...

Ele elege a sua plataforma: construir viadutos. Tudo bem a cidade merece. Nesse estágio fez um na Praça do Ratinho, aqui qualquer semelhança é mera coincidência.

Ficou linda a obra, com um monumento com três obeliscos tri-dimensional voltados ao céu em sentido obliquou, a noite iluminado fica lindo.

Ao passar a pé pela praça, entrei em um bar nas imediações, como não devia deixar de ser, numa mesa de pinguços ouviu-se a piada:

- Isso aí são os chifres do prefeito, são três...

Saí rápido do local pensando, como a língua humana é maldosa, e tive uma angústia, pensei no próximo viaduto, o da praça Chafariz, vi a maquete, tem dois chifres e na plataforma de reeleição mais 24 ( vinte e quatro viadutos ).

É, vai sobrar chifres para todo o mundo.

Leia-se eleitores...

Goiânia, 05 de julho de 2008.

O ALCAIADE E SEUS CHIFRES

VIVA A LIBERDAE.

O PREFEITO CHIFRUDO

GOIANIA, 15 DE FEVEREIRO DE 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/02/2011
Código do texto: T2793275
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.