Mirella
Mirella começou a ter os seus famosos par de chifres na cabeça. Desde os seus 15 anos de idade ela amava Gabriel, fazia tudo por ele, arrastava São Paulo pelo homem. Ela não era digamos, um modelo de beleza, mas todos a conheciam por sua bondade e sua alma generosa.
Ela tinha os cabelos negros até a cintura, olhos castanhos, boca pequena, pele branca e gordinha. Estava sempre vestida discretamente e com seu cabelo escovado, se tinha algo que nela era belo, isso era o cabelo. Como ela gostava de Gabriel desde adolescente e ele que sempre foi galinha se aproveitou da ingenuidade da moça e se casou com ela.
Ela casou-se com 20 anos e foi o dia mais feliz da vida dela, ela com seu vestido branco de renda, virgem, festança, tudo lindo. Na noite de núpcias, Gabriel só fez sua obrigação de homem porque ele não suportava Mirella, casou-se por interesse porque ela tinha dinheiro e o amava. Claro que Mirella sentiu a frieza, mas achou normal.
Com o tempo ela percebeu que seu casamento só existia no papel e resolveu fazer tudo para salvá-lo, era mais atenciosa, tentou engravidar, mas nada mudava seu marido continuava traindo-a e a desprezando. Sua tristeza aumentava a cada dia, ele não a respeitava mais, as mulheres até ligavam para a sua residência. Com o tempo, ela se conformou de viver das migalhas de "amor" de Gabriel.
Os meses e os anos passaram-se, seu marido nunca a mais a procurou e na vizinhança todos sabiam dos inúmeros casos de amantes e mulheres que ele se envolvia. Há 6 anos Mirella aguentava um marido ruim, traidor que só a humilhava e a chamava de gorda e rabujenta.
Apesar de Mirella ser muito boazinha, tudo na vida cansa, até chifre, então um belo dia quando assistia novelas ridículas á tarde, devorando um pote de sorvete de chocolate, teve seu momento epifânico e resolveu mudar tudo que a fazia infeliz. Primeiro se arrumou, tomou banho, vestiu-se com dificuldade pois suas roupas mal serviam em seu corpo rechonchudo e resolveu viajar.
Esteve na praia sem dar notícias a ninguém a um mês, tinha emagrecido bastante, não estava magra, mas também não era gorda, cortou seus cabelos e pintou de ruivo, comprou roupas novas e já era a hora de voltar para a sua casa e o traste do seu marido.
O que era certo é que alguma coisa tinha mudado dentro dela e então chegou em casa, arrumou as malas do vagabundo e jogou pela janela e no mesmo dia colocou a casa á venda. Pediu ao seu advogado para comunicar Gabriel sobre o divórcio, ele tentou por diversas vezes falar com ela, mas ela não quis saber de vê-lo. Ele mal acreditava que antes uma mulher tão submissa agora nem precisava mais dele.
Dois meses se passaram e Mirella foi morar na praia e abriu uma lojinha de artesanato, não arrumou ninguém, mas está feliz porque agora ela se ama. Enquanto ao Gabriel, vive dando golpes em mulheres carentes como era sua ex esposa.