A INSUSTENTÁVEL leveza de ser.



Bom dia esposa amada, bom dia meus filhos.

A saborosa rotina de meu amanhecer nos últimos vinte e oito anos na graça do Criador. Conheci minha esposa ao acaso, bati com meu carro na traseira do carro dela quando ia para o trabalho e ela para a faculdade. O dano causado aos carros foi nenhum, eu apenas encostei no carro dela naquele anda e para dos congestionamentos diários. Ela saiu do carro muito aborrecida e me disse coisas do tipo; Onde comprei minha carteira, se eu era sego, e outras coisas.

Eu calado apenas ouvia, ouvia e me embevecia com a beleza da motorista aborrecida. De repente ela perguntou se eu além de sego era mudo, eu respondi sem pensar no que falava, não ser sego felizmente, ou não veria a mais bela motorista de toda minha vida. Ela ficou calada alguns segundos, não esperava por tal resposta. Mas não perdeu a pose, e disse que alem de sego eu era abusado.

Dei a ela meu telefone e endereço, ela deu-me apenas o telefone. Passados alguns dias sem receber o telefonema que tanto esperava, liguei para ela. Ela mesma atendeu, identifiquei-me e perguntei sobre seu prejuízo com o carro. Ela riu e respondeu não ter acontecido nada com o carro. Passei a telefonar para ela sob os mais variados pretextos. Teatros...cinemas...Shows...passeios........casamos.


Como eu amo essa mulher, e poço dizer sem receio de errar que ela me ama tanto quanto. Compramos nossa casa exatamente como sonhamos, exatamente na cidade, bairro e localização em que queríamos. Bela paisagem, muito verde, ar puro. Logo vieram nossos filhos, um casal, gêmeos. Formam-se esse ano, ambos engenheiros.

Todas as manhãs estamos os quatro a mesa do café, e como é bom para meu coração ver nossa família unida. Saio para trabalhar, e chego em casa tarde. Trabalho bem longe de onde moro, preço a pagar pela nossa qualidade de vida. Não pretendemos mudar de nossa casa nunca. Os meninos naturalmente seguirão suas vida, morando cada qual em suas casas, mas eu e minha amada nunca sairemos daqui.

Raramente em dia útil estamos os quatro a mesa do jantar. Hoje estamos. Mais um motivo para meu coração saltar de alegria. Os meninos estão em férias, amada esposa não está de plantão e chove muito lá fora. Abençoado sou, e jamais esqueço de agradecer ao Criador. Graças ao pão de cada dia e.................
Que barulho é esse? O que e.........................................


GRANDE TRAGÉDIA ABATEU-SE SOBRE A CIDADE.
DESLIZAMENTOS DE ENCOSTAS SOTERRAM CENTENAS
DE CASAS. ESTIMAM-SE EM CENTENAS O NÚMERO DE
MORTOS. DESTRUÍDAS ESTRADAS E RODOVIAS, MAIS
DETALHES APÓS O INTERVALO COMERCIAL.


Não percam a grande liquidação de ano novo nas..........


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/01/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T2731213
Classificação de conteúdo: seguro